terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Confira entrevista de Carlão ao site do Sport

 O técnico Carlos Freitas do Sport concedeu na tarde de ontem uma entrevista ao site do clube leonino. Confira a abaixo a entrevista.
 
SITE: Sobre o jogo de quinta: vida ou morte para o Morro, pois, em caso de vitória do Sport, os catarinenses estarão praticamente eliminados. Esta situação dificulta um pouco mais a vida do Rubro-Negro? Ou é benéfico, já que eles entrarão pressionados? Fale um pouco deste primeiro jogo. O que esperar?
R- Estamos encarando com muita importância, pois é muito importante apliarmos ou pelo menos manter a mesma diferença para a UFC. Os catarineneses evoluíram tanto quanto nossa equipe e por isso o jogo será difícil. Só quem não estará pressionado é a Funvic, todas as outras estarão e a dificuldade será a mesma, mesmo assim acho que os paulista não vão querer perder por conta da televisão.

SITE: Sobre o jogo de sexta: Funvic já classificado. Pode facilitar a vida do Sport? O que esperar do desempenho dos paulistas?
R- O trabalho lá em Pinda é sério e Devido ao televisionamento eles não vão facilitar a vida de ninguém.

SITE: Decisão de sábado: provavelmente deve ser o jogo que decide a classificação. Tem receio de uma arbitragem pressionada? E a torcida da UFC, pode fazer a diferença?
R- Com certeza. Mais a equipe vai entrar equilibrada e concentrada no que tem que fazer. Caso joguemos bem passaremos a pressão da torcida para eles.

SITE: Todas as equipes do grupo não jogam desde o dia 11 de fevereiro. Quase um mês sem jogo. Como está o ritmo de partida do Sport? Essa pausa foi boa ou ruim?
R- Este é um problema que todas as equipe estão enfrentando. Tentamos minimizar com volume de treino. Os treinos desta semana foram muito bons. Espero que possamos colocar em pratica o que foi trabalhado.

SITE: Quais foram os pontos mais trabalhados neste recesso? E a questão da falta de concentração nos jogos, foi trabalhada?
R- O trabalho foi divido em duas partes. Na primeira semana demos ênfase na parte físico-técnica e nas duas outras semanas trabalhamos o aspecto tático. Como a resposta dos atletas foi positiva o nível de confiança aumenta, só que precisamos saber que não tem nada definido e que toda a atenção é pouca, pois enfrentaremos boas equipes e que nos já conhecem bem.

SITE: Como está o grupo para este último e decisivo quadrangular?
R- O grupo está melhor condicionado físicamente e melhor entrosado. Eles adquiriram confiança e vamos tentar impor esta confiança nos jogos, mas para isso a união deve prevalecer, ou seja, todos os atletas devem estar torcendo por seus companheiros.

SITE: A transmissão ao vivo dos jogos pelo Sportv faz alguma diferença?
R- É um fator motivante. Todo atleta espera passar por um momento desse. Não precisa nem falar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário